Chá Bingo

1
  • 09 dezembro 2015
  • Lorenna Bastos
  • Tags: , ,
  • -
    Sei que ando em falta com o blog, mas chega dezembro e com ele a correria dos eventos de fim de ano. Graças a Deus a L’eventique está caminhando bem e, entre outras atividades, ainda tem a organização do nosso 1º Encontro de noivas (quem tá ansiosa levanta a mão! o/). Essas coisas que tem tomado grande parte do meu tempo. Mas o insta e a fan page seguem a todo vapor! Feitas as considerações, vamos ao que interessa...rs

    Apesar de ser bem mais conhecido hoje em dia, algumas noivas ainda tem dúvidas sobre como funciona um chá bingo. É uma modalidade de chá bacana pra reunir tanto as amigas da noiva quanto os amigos do noivo e fazer uma festinha animada antes do grande dia.




     Ao invés de levar presentes, os convidados comprarão as cartelas por um valor estipulado pelo casal. É ideal pra noivos que já tem casa montada, mas precisam de uma graninha extra para o casamento ou lua de mel. O bingo torna o chá mega animado e os convidados ainda concorrem a prêmios.

    Pra este tipo de chá, além de uma decoração bacana e comes e bebes, você não pode se esquecer de providenciar:
    •    As cartelas e uma forma de sortear o bingo (globo, papeizinhos...)
    •    Mesas e cadeiras, pois é necessário que todos os convidados estejam sentados.
    •    Brindes para os participantes vencedores.
    •    Canetas ou lápis em número suficiente para os convidados marcar suas cartelas.
    •    Se couber no orçamento, lembrancinhas para todos que comparecerem.
    -


    -
    -
    -
    -
    Alguma de vocês fez ou quer fazer o chá bingo? Compartilhe com a gente suas experiências e dúvidas nos comentários!

    Beijos,
    Lorenna Bastos

    1 comentários :

    1. Gessica Morais (Kinha) disse...
    2. Que ideia bacana!
      Beijo
      ;)
      www.umalindapromessa.com

    Postar um comentário