Diário de Noiva | Detalhes

0
  • 09 novembro 2015
  • Lorenna Bastos
  • Tags: , ,
  • -
    No dia em que completamos 2 anos de casados, finalizo, enfim, meu Diário de Noiva falando sobre as lembrancinhas e os detalhes da decoração.
     
    Lembrancinhas:
     
    Na cerimônia deixamos nas cadeiras as lágrimas de alegria e os leques. Eu fazia muita questão dos benditos leques e na época era super difícil de encontrar, mas eles chegaram graças a uma prima querida que os mandou de SP. Muitas convidadas vieram me falar depois que foram muitíssimo úteis, pois, mesmo estando na beira do rio, ainda estava fazendo muito calor.
    Como lembrancinha pros convidados demos as mudinhas de alecrim e mini bolos deliciosos feitos pela minha tia e madrinha Marcinha que virou noites pra prepará-los. Escolhemos dar as mudinhas porque o noivo é agrônomo e um dos projetos dele tem uma relação direta com mudas. Optamos por alecrim porque ele pode ser usado como tempero. Se vocês observarem nas fotos a tag tem um trecho da música “Alecrim Dourado”, uma musiquinha que sempre cantavam pra mim na infância. Mas além da lembrancinha útil queria algo comestível, então escolhemos os mini bolos que de tão deliciosos são comentados até hoje.

     -


    Detalhes da decoração:
     
    Eu sou uma pessoa colorida, adoro cores, estampas e todo dia tenho uma nova cor preferida, então isso de escolher uma ou duas cores pro casamento jamais daria certo comigo. Além disso, não sou clássica e queria um clima bem campestre, nada de pedraria e afins. O noivo também ama tudo que remeta ao campo, então nossa decoração não tinha como fugir disso. Toda vez que eu dizia a alguém que a nossa recepção teria decor colorida as pessoas me olhavam com espanto como se aquilo não fosse possível. Até que encontrei alguém que entendeu exatamente o que nós queríamos.

    Quando chegou o dia e vi tudo do jeito que sonhei não acreditei. A sensação que tenho é que Jack conseguiu captar nossa essência profundamente. Ela foi ao fundo da nossa alma e fez muito mais do que imaginávamos. Muito mais. Até minha sonhada passarela de madeira estava lá na cerimônia. Sempre soube da competência dela e que seria tudo excelente, mas ela conseguiu ir tão fundo no meu sonho que parecia que me conhecia há muito mais tempo.

    Ah e um detalhe muito importante, talvez meu orçamento tenha sido um dos menores que ela já tenha trabalhado, mas em nenhum momento me senti diminuída ou preterida por isso. Depois de sofrer na mão de outro “profissional” (com muitas aspas aqui), Jack foi meu bálsamo. Essa é a importância de você escolher pessoas que amem o que fazem e realmente embarquem no seu sonho, ao invés de querer que você se adapte ao que ela ache certo. Depois de ver tudo isso, entendi que Deus me livrou de um desastre e colocou a pessoa certa no meu caminho.




    Já se passaram 02 anos, mas as lembranças do nosso 09 de novembro de 2013 continuam vivas na memória.  Pra chegarmos até ali foram dias de suor e algumas lágrimas, mas ver nosso sonho concretizado nos deu a certeza de que tudo valeu a pena. E se nos perguntarem se faríamos tudo de novo a resposta será: COM CERTEZA! Com todos os erros e acertos, foi um dia único, especial e absolutamente inesquecível.

    Beijos,
    Lorenna Bastos


    Cidade: Petrolina-PE | Local: Chácara Beija-Flor | Fotografia: Felicità | Buffet e decoração: Jackeline Maia Buffet e Eventos | Iluminação: DJ Pipoca | Cerimonial: Elegance | Bolo: Michella Menezes | Lembrancinhas: Família e amigos da noiva |Papelaria: Color Copy

      
     


     

    0 comentários :

    Postar um comentário