Crônicas de uma noiva...que planeja!

0
  • 16 novembro 2015
  • Lorenna Bastos
  • Tags: , ,
  •  -
    Não há nada melhor do que colocar tudo na ponta do lápis, ainda mais quando se planeja uma festa com detalhes que só quem te conhece irá entender.

    Vale a pena colocar no papel cada pensamento, seja ele sobre decoração, convidados, cardápio, lembrancinha, sobre a dúvida entre uma cor e outra, sobre os padrinhos ou qualquer coisa que você precisa desabafar. Seja lá o que for, escreva ou desenhe, pois em algum momento da sua vida você vai precisar ou vai rir de tudo RS.

    As primeiras coisas que tinha em mente era escolher a cor do meu noivado, fazer a lista de convidados e analisar o que seria oferecido: almoço ou jantar.

    COR:
    O que eu imaginava ser o mais fácil de escolher, se tornou um bicho de sete cabeças, pois toda parte da festa envolvia a cor, seja ele no convite, decoração, lembrancinhas, doces, enfim... Minha cabeça deu um giro de 360º para bater o martelo em Rosa e Marrom, depois de tantas escolhas que já tinha feito.
    Foi a partir daí que comecei os preparativos do noivado e acabei optando por não fazer bolo, pois achei desnecessário o gasto e precisávamos economizar, ainda sim a mesa ficou um charme *-*
     
     -
    LISTA DE CONVIDADOS + CONVITES:
    Minha lista de convidados foi bem pequena, por isso não precisei enviar convites. Minha festa foi apenas para os familiares íntimos e padrinhos. Caso sua festa tenha mais de 30 pessoas, o convite será bem vindo. Clique AQUI para baixar uma planilha pra você organizar a lista de convidados do seu noivado.

    ALMOÇO OU JANTAR:
    Como meu noivado foi à noite, resolvi fazer um jantar simples para os convidados.
    Por fim, comece a planejar, colocar a mãos na massa e desenvolver as três tarefas para sua festa: 1ª escolher a cor do noivado; 2ª fazer a lista de convidados e por fim, cumprir as metas estabelecidas.
    Clicando AQUI você baixa um check-list pra não esquecer nenhuma tarefa durante a organização do noivado.

    Um grande beijo, um forte abraço e até a próxima aventura!
    Ana Maria Lopes
    @noivadodiy

    0 comentários :

    Postar um comentário