Papelaria | O convite certo pro seu casamento

1
  • 15 setembro 2015
  • Lorenna Bastos
  • Tags: , ,
  • Imagem: Conviteria Santa Cruz

    Sempre que se fala em convite as pessoas soltam o seguinte conselho: “pra quê gastar com isso se todo mundo joga fora?!” Ok, a gente sabe que tirando vocês, sua mãe e sua sogra, pouquíssimas pessoas realmente guardam o convite do casamento, por isso talvez não valha a pena investir rios de dinheiro nesse item.

    Por outro lado, o convite é a primeira impressão que os convidados terão do seu casamento. O que isso significa? Significa que, independentemente de quanto se pague por ele, o convite tem que mostrar a quem recebe o que se deve esperar do casamento.
     
    É a partir dele que os convidados saberão, por exemplo, se o casamento será mais clássico ou despojado e isso influenciará, dentre outras coisas, nos trajes escolhidos para comemorar esse dia com vocês.
     
    Então não adianta somente economizar e não passar a mensagem certa pros seus convidados. Seu convite pode ser mais simples, até feito por vocês mesmos, mas deve estar em harmonia com o estilo, com o horário e, claro, com o restante dos itens de papelaria do seu casamento.

    Imagens: Color Copy

     Imagens: Emotion Day / Papel e Estilo

     Imagens: Vestida de Noiva

    Existe uma infinidade de opções de cores, estilos e acabamentos de convites. Tenho certeza que essas dicas vão te ajudar a escolher as opções que mais se adequem ao seu casamento!
     
    Beijos,
    Lorenna Bastos 

    1 comentários :

    1. Gessica Morais (Kinha) disse...
    2. Ótimas todas as dicas, lindos convites!
      Beijo
      ;)
      www.umalindapromessa.com

    Postar um comentário