Making of do Noivo | Até que não dói!

1
  • 04 setembro 2015
  • Lorenna Bastos
  • Tags: , , ,


  • Sempre gostei muito de fotografia, apesar de ser leigo, mas veja bem, fotos dos outros, ver, "tirar", mas sair na foto, bem...é...humm, temos mesmo que falar sobre isso?

    Para alguém extremamente tímido e que não se acha fotogênico - esse cara sou eu - não foi fácil aceitar a ideia de ser protagonista de um ensaio fotográfico. Sentindo isso, levei-me a entender que respresentava algo importante não apenas pra mim (poderia ser até dispensável), mas para a minha noiva, para o conjunto da obra, registro, coisa e tal.

    Tratei de fazer algo para me sentir mais a vontade e convidei meu irmão para dividir aquele momento, e a equipe contribuiu para dar naturalidade aos cliques. A locação também ajudou, com o velho Chico como pano de fundo, o resultado saiu muito bacana.

    Diga-se de passagem, que o correto é Making of, que é um processo de produção (making) de (of) um objeto "artístico". Making off – substantivação de to make off, “fugir, dar no pé” – seria no máximo algo como fuga. Foi bem certo que eu tive vontade de fugir quando definiu-se que eu também faria as fotos, mas até que não doeu e gostei do resultado. Lembro-me da ocasião com saudade.

    Eu sei bem que muitos noivos não são iguais à mim e adoram posar para fotos, mas digo aos tímidos e aos desinibidos, sendo possível, não dispense esta oportunidade. Foi a minha experiência!

     
     
     
     
     


    Hawston Pedrosa, o marido.

    Cidade: Petrolina-PE | Fotografia: Felicità | Local: Quality Hotel Petrolina

    1 comentários :

    1. Gessica Morais (Kinha) disse...
    2. Eu acho que fica lindooo!
      Beijo
      ;)
      www.umalindapromessa.com

    Postar um comentário