Noivado | Patricia & Jayme

1
  • 21 julho 2015
  • Lorenna Bastos
  • Tags: , , , ,
  •  
    Quando bati os olhos em algumas fotos desse noivado pensei: preciso mostrar esse dia lindo no blog. Pra minha surpresa a história por trás desse dia também é bem interessante e deixaria qualquer noiva de cabelo em pé.
    Imagine uma festa planejada em 14 dias? E mais, com a noiva definindo tudo pelo WhatsApp porque mora há quilômetros de distância do local escolhido pra comemoração?! Parece loucura né? Mas deu muito certo! E não teria ninguém mais indicado pra dar detalhes de como foi tudo isso do que a própria noiva:

    “Quem me conhece, sabe o quanto sou empolgada, sou intensa e comigo não tem historia de ser oito, sou oitenta mesmo. Há cinco anos, conheci o grande amor da minha vida, desse tempo, namoramos quatro anos a distancia, eu em Petrolina e ele em Teresina. Reconheço que não foi fácil, mas afirmo que a distancia nunca foi um empecilho nas nossas vidas. No famoso Dia dos Namorados, do ano corrente,  fui surpreendida com um pedido lindoooo de casamento. Decidimos então, marcar a data do nosso noivado para o dia 27 de Junho. Começou a maratona, eu tinha apenas 14 dias para organizar jantar, decoração, bolo, docinhos, vestido, local, lembrancinhas... tudooo. 

    Eita e agora? Foi essa a pergunta que eu me fazia quase todas as horas do dia... Pretendia noivar na minha cidade natal, Petrolina, mas atualmente trabalho e moro no Estado do Piauí, fiquei sem saber como seria pra organizar tudo de longe. Liguei para minha prima Letícia que tinha casado há pouco tempo... Pedi informações das pessoas que cuidaram da cerimônia.

    Ela me indicou a Rafaela, da Realize. E foi de primeira, liguei, conversamos, trocamos e-mails e pronto, fechamos tudo. Mesmo de longe cuidei intensamente de tudo com a Rafaela, o WhatsApp foi a nossa ponte, era por ali que trocávamos cada detalhe.  Cheguei três dias antes e confesso que nunca estive tão ansiosa pra vê tudo pronto. Enfim... chegou o grande! Foi uma loucuraaa, cabelo, unha, maquiagem... As horas voavam!  (...)

    Minha cerimônia foi linda, tudo como manda o figurino. Estavam presentes nossos familiares e amigos íntimos. Todos os momentos foram especiais, mas confesso que no momento da troca de alianças, ahhhhhh esse foi deslumbrante, não faltou emoção. Eu não conseguia falar, chorava, era um turbilhão de emoções naquele momento. Meu noivo iniciou o discurso contando a nossa historia de amor e fez o pedido ao meu pai. Todos se emocionaram. Foi um grande dia, será inesquecível, tudo o que eu vivi foi mágico. (...)

    Agradeço a Deus, por permitir acontecer, ao meu noivo Jayme, aos meus pais, a minha sogra, os meus familiares, aos meus amigos e em especial a Savana e a Myrthes, que compartilharam todos os meus momentos de choros, ansiedade, alegria... A Rafaela (Realize) que realizou o noivado dos meus sonhos e cuidou com muito carinho de tudo, me deu assistência sábado, domingo e feriado, a fotógrafa mais Top, Amanda Mariane, que foi super gentil, carinhosa, atenciosa... Fui agraciada, estava rodeada de gente maravilhosa e de confiança, por isso o resultado foi incrível e agora terei o prazer de compartilhar com vocês..."











    Tem amor em cada detalhe né, gente?  Agradeço muito aos noivos que toparam contar e mostrar detalhes de um dia tão significativo na vida deles. Desejo muita felicidade e todo amor do mundo pra vocês, Patricia e Jayme!

    Beijos,
    Lorenna Bastos 

    Cidade: Petrolina-PE | Local: Residência da noiva | Fotografia: Amanda Mariane Fotografia | Decoração: Realize Projetos Especiais | Bolo e doces: Camila Hismila 

    1 comentários :

    1. Gessica Morais (Kinha) disse...
    2. Quantos detalhes lindos.. amei tudo!

      Beijo
      ;)
      www.umalindapromessa.com

    Postar um comentário