Chá de Cozinha | Emily

2
  • 05 maio 2015
  • Lorenna Bastos
  • Tags: , , ,
  • Emily é de Valença-BA, está noiva há dois anos e vai se casar com o Ueberte em outubro. Ela contou que resolveu fazer o chá de cozinha com antecedência porque perto do casamento os compromissos aumentam e ela ainda fará o chá de lingerie.

    Pra realizar o chá do jeitinho que sonhou contou com a ajuda da vó, da mãe e da irmã pra colocar a mão na massa e fazer lembrancinhas, tags, cortinas e quase tudo que vocês verão aí embaixo. Família prendada é outra história né? O bom disso tudo é que o chá foi totalmente DIY e ficou a cara dos noivos!

    Segundo Emily foi um momento mágico, maravilhoso e super divertido juntamente com a família, amigos, padrinhos, e todos aqueles que fazem parte da história do casal.

    Pra animar os convidados fizeram várias atividades que a noiva gentilmente compartilhou com a gente! Pega o caderninho e anota aí:

    “Houve uma apresentação surpresa que eu super amei, foi criação da minha querida mãe, mostrando através de um teatro as obrigações diárias de uma vida de casada, o restante foi por conta da minha madrinha...
    1- Foram feitas perguntas sobre o nosso relacionamento, tínhamos que mostrar o quanto nos conhecíamos, (acertamos todas), Risos.
    2- Os convidados escreveram situações que viveram conosco e tínhamos que acertar quem era a pessoa que escreveu, foi muito divertido.
    3- Foram colocados 5 palavras diferentes em uma caixinha, e a madrinha escolheu casais casados para nos dar conselhos para a vida a dois relacionado a palavrinha tirada, foi muito lindo. Amamos ouvir conselhos e experiências de pessoas que já vivem esse momento.
    4- E por fim, a velha brincadeira de acertar os presentes, caso contrário, iam nos pintar. Claro, erramos alguns!”

    O chá, com certeza, foi bem divertido! Vamos conferir as fotos:

     




     




    Emily obrigada por compartilhar sua história com a gente e, de quebra, ajudar muitas noivas que procuram sugestões de brincadeiras. Desejamos que seu grande dia seja lindo e cheio de amor!

    Beijos,
    Lorenna Bastos


    Cidade: Valença-BA | Bolo e doces: Cris bolos | Cupcakes: Mãe da Noiva | Fotografia: Eilane Santos | Local: Pousada Saveiro

    2 comentários :

    1. Gessica Morais (Kinha) disse...
    2. Tudo muito lindo, eu amei!

      Beijo
      ;)
      www.umalindapromessa.com

    3. Emily Santos disse...
    4. Obrigada linda, eu amei o post!
      Obrigada pelo carinho, desejo muito sucesso a você e espero que inspire outras noivinhas, afinal esse é o objetivo!
      Beijos

    Postar um comentário