Bodas de Papel | Allana & Gilvan

2
  • 18 maio 2015
  • Lorenna Bastos
  • Tags: ,

  • Allana e Gilvan moram em Porto de Galinhas–PE (quem sentiu uma invejinha levanta a mão!) e se casaram dia 22 de março de 2014. Ainda na lua de mel começaram a pensar em como iriam comemorar seu primeiro ano de casados.

    Próximo à data das bodas, Allana começou a pesquisar e decidiu que o papel estaria presente em todos os detalhes da comemoração. Partindo disso começou a produzir a identidade visual, lembrancinhas e decoração.

    Para presentar os padrinhos e as mães, eles escolheram um porta retrato rústico com a foto deles junto com os noivos no dia do casamento. Os mimos foram colocados numa sacolinha, também personalizada por ela, que continha uma tag com alguns pensamentos sobre a importância deles para o nosso casamento. Alguém tem dúvidas que eles amaram receber esse carinho?

    Os demais convidados, além dos bem casados,  levaram como lembrança um “Vidrinho da Felicidade” que vinham com dois Tsurus (aquele passarinho de origami) que representavam o amor do casal. Fofo e significativo né?

    A comemoração foi num fim de tarde na casa dos pais de Allana, na cidade de Ribeirão-PE e reuniu pais, irmãos e padrinhos numa festa linda e totalmente DIY. Vamos às fotos:




     
     
    Allana contou que às 17h, mesmo horário do início do casamento, fizeram um brinde, o naked cake foi cortado e servido junto com o bolo de noiva para não fugir da tradição de comer o bolo do casamento após 1 ano do grande dia.

    Pelas fotos vocês percebem muitos detalhes inspiradores na decoração, a começar por esse painel maravilhoso todo feito de papel de seda. As garrafinhas com fotos do casal também fizeram parte do cenário e deixaram tudo ainda mais intimista e especial.

    Amamos compartilhar esse dia tão lindo e desejamos ao casal muitos anos de amor!









    2 comentários :

    1. Gilvan Cedrim disse...
    2. Venho aqui agradecer ao Blog pelo espaço. Também quero agradecer a minha esposa Linda Allana. Sem ela no comando esses mimos não sairiam tão do nosso jeito! A criatividade dela é de emocionar. Muito esforço pra que tudo dê certo e, claro, muito Amor Envolvido, capaz de superar as adversidades dos dias e nos impulsionar pra frente! #calacacedrim

    3. Gessica Morais (Kinha) disse...
    4. Muito lindo.. amei!
      Beijo
      ;)
      www.umalindapromessa.com

    Postar um comentário