A difícil participação do homem nos preparativos do casamento

0
  • 14 maio 2015
  • Lorenna Bastos
  • Tags: , ,

  • - Rosas ou copos de leite? 
    - Oi? 
    -Estilo clássico ou rústico? 
    - Hã? Bem...Vai ter rabinho de tatu? 
    - Grrrrrrrrr(Isso é um rosnado)

    Embora para 99,9% dos noivos essa informação seja a que mais interesse, ouça meu conselho: Nunca, mas nunca mesmo faça essa pergunta para sua noiva!  Nos dias de hoje, para 99,9% das noivas antenadas, rabinho de tatu é uma baita breguice, vai por mim!
    Então, vamos ao que interessa. Já que a noiva é a protagonista da festa, a principal entrada, a mais aguardada dentre todos, e o gosto feminino é o que prevalece (quase sempre), porque você deve se importar com esses detalhes, afinal, você é homem e homem além de tudo não chora? #sqn. 
    Realmente, a maioria dos detalhes, faz mais sentido e realização ao sonho e universo da noiva e, além disso, a mulher geralmente quer ouvir sua opinião para confirmar a ideia já formada da cabeça dela, está lá na página 88 do manual da mulher. Não descarto que para alguns noivos, fazer questão de opinar no modelo do vestido da noiva e em outros detalhes é importante, mas como isso é exceção na nossa cultura, ouça mais um conselho meu: O casamento é um momento único, que marca a história dos dois, então apesar dos detalhes serem essencialmente femininos, o resultado final interessa aos dois. 
    Acompanhe sua noiva na reunião com o máximo de fornecedores que puder, pois, isso dará segurança à ela, aumentando as chances da escolha de um bom serviço e não há nada melhor que uma noiva segura e satisfeita no dia da festa e na parte melhor para a maioria dos noivos, a lua de mel. Ela passará a lua de mel inteira comentando da festa e se foi um sucesso, trará resultados inesquecíveis ao noivo. Confia em mim!
    Seja um noivo presente, você vai perceber que até que não era tão ruim assim e vai trazer algum sentido e marca na sua vida, depois me diga se eu não estava certo! ;)

    Hawston Pedrosa, o marido.

    0 comentários :

    Postar um comentário