10 Mandamentos do Noivo

0
  • 29 maio 2015
  • Lorenna Bastos
  • Tags: ,
  • -
    1. Consultarás a sua noiva sobre o quanto é importante a sua presença em visita aos fornecedores e decisão dos detalhes além dos financeiros. Existem noivas e noivas.

    2. Ouvirás e conversarás sobre o casamento e os preparativos durante todo o noivado e mais por algumas semanas após o casamento. Sejas paciente e dê atenção à sua noiva, o dia do casamento está para ela como a final da liga dos campeões da Europa está para alguns de vós.

    3. Aguentarás honrosamente os dias de TPM (Tensão Pré-matrimônio e menstrual também, porque não...), ainda que para algumas nunca finde. Tentarás mediar os conflitos familiares em torno dos preparativos do matrimônio.

    4. Quando sua noiva estiver indecisa, discordarás das suas escolhas, pois isto confirmará a escolha dela, facilitando-a.

    5. Lembra-te da data do teu casamento para que te prolongue os teus dias na terra. Seis dias por semana trabalharás, mas darás atenção à sua futura esposa em sete. 

    6 . Não esquecerás de cumprir os seus deveres assim como escrever de próprio punho os seus votos. Não improvisarás ao microfone, nem o Pedro Bial improvisa.

    7. Não atrasarás.

    8. Não adulterarás, nem na despedida de solteiro.

    9. Mandarás um buquê de flores para sua noiva no dia do casamento, que te renderá frutos para todo o sempre;

    10. Dirás que a sua noiva está linda após a sua entrada e receberás um sorriso e uma lágrima como galardão.

    Hawston Pedrosa, o marido que sabe das coisas.

    0 comentários :

    Postar um comentário