Vamos recomeçar?!

0
  • 06 abril 2015
  • Lorenna Bastos
  • Tags:
  • Demorou, eu sei. Demorou bem mais que o previsto e desejado, mas enfim o Blog Por Toda Vida voltou à ativa. Ainda faltam alguns ajustes e por isso peço um pouquinho de paciência e conto com ajuda de vocês avisando sempre que perceberem algo fora do lugar.

    Uma mudança de layout exige muito, especialmente quando o web designer tem boa vontade, mas pouco tempo, pouca experiência e a cliente é exigente (rs). Marido, obrigada por deixar o bloguinho tão lindo!
    Além disso, houve uma mudança de vida também. Tantas coisas em tão pouco tempo e minha vida deu um giro de 180°. Coisas que me fizeram refletir e quase desistir desse projeto tão amado, mas que no fim acabaram contribuindo pra que a vontade de continuar fosse ainda maior que antes.

    Objetivos foram repensados, paradigmas quebrados, sentimentos reconstruídos e isso gerou muito, mas muito crescimento. Claro que também contribuiu pro hiato aqui no blog ser ainda maior e também vai refletir nos rumos do Por Toda Vida daqui pra frente!

    Desde o início meu desejo é que o blog te acompanhe em todos os momentos da sua vida e a partir de agora isso vai acontecer de maneira mais concreta e madura. Continuaremos falando de todos os detalhes que envolvem os preparativos do casamento, mas vamos além: a vida de casados vai estar ainda mais em evidência  pra que você perceba que depois da festa é que começa a melhor parte da história!

    Como vocês podem perceber a mudança no layout vai além das cores e da logo. Varias subcategorias foram criadas pra facilitar sua navegação no nosso blog, permitindo que você encontre facilmente os posts e assuntos do seu interesse. Esperamos que gostem, pois tudo foi feito com muito carinho pra cada um de vocês!

    Nosso desejo é que você se sinta em casa, por isso abordaremos assuntos que vão te ajudar em todas as etapas dessa caminhada deliciosa (e às vezes um tiquinho dolorosa) que é o casamento. Pra isso queremos te conhecer, saber do que você gosta, contar suas histórias, estar pertinho dos nossos leitores onde quer que vocês estejam. Então pegue um suquinho (ou um cafezinho) e fique à vontade, o Por Toda Vida é todinho seu!

    Beijos,
    Lorenna Bastos

    0 comentários :

    Postar um comentário