Revestimentos para a cozinha

0
  • 08 abril 2015
  • Lorenna Bastos
  • Tags: , ,
  • Oi, gente! Que saudades que eu estava do blog! E vocês, também sentiram nossa falta?? Espero que sim!
    Hoje nós vamos conversar sobre um cômodo que, na grande maioria das vezes, é a primeira preocupação de quem está montando sua casinha ou apê – a cozinha!

    Independentemente se você escolheu ou gosta mais de uma cozinha americana (aquela com balcão, deixando a cozinha mais exposta) ou não, esse lugarzinho tão especial vem recebendo cada vez mais atenção, para que seja não apenas funcional e limpo, mas também para seja lindo! \o/

    E antes de comprarmos ou encomendarmos os nossos armários, eletrodomésticos, mesa e tal, devemos pensar na parede. Sim, meus caros, nem só de cerâmica branca ou de pastilhas vive uma cozinha.

    Por isso resolvi trazer inspirações para vocês dos mais variados revestimentos, o que não os impede de fazerem algo novo e com sua cara, tá?! Mas bora abrir nossos horizontes? Hahaha!






     
     


    Tem pra todo gosto: pastilhas tradicionais, pastilhas em formatos diferentes, pastilhas de inox, cerâmicas que imitam pedras, pedras de verdade, cerâmicas que imitam madeiras, cerâmicas estampadas, tijolinhos, revestimento total de inox (a cara da riqueza...kkkkk), ou total de granito, ladrilhos, que podem ser definitivos ou adesivos, tinta para quadro negro, azulejo que lembra a casa da vovó (mas que com móveis modernos dá um tcham retado), porcelanatos polidos...

    Viram quantas opções?? Além disso, caso adote alguma ou algumas delas, você pode aplicar em toda a cozinha ou restringir a uma parede ou duas, escolhendo com cuidado para não pesar no ambiente, especialmente se sua cozinha for pequena.

    E aí, de qual gostaram mais? Contem pra gente nos comentários!

    Um abração e até a próxima!
    Raquel Cavalcanti
     

     

    0 comentários :

    Postar um comentário