Piscinas Pequenas

0
  • 22 abril 2015
  • Lorenna Bastos
  • Tags: , ,
  • Hy, people! Acho que todos vocês sabem que eu moro em Petrolina/PE e que aqui faz um calor que não tá no gibi! Nós aqui sofremos com a sensação de entrar no carro estacionado durante o dia e ficarmos quase defumados. É sério, gente! Se você mora aqui ou se na sua cidade é assim, ah você me entende... :/

    E é principalmente nessas horas que nós sentimos vontade de ter uma piscininha em casa, pra matar esse calorão antes que ele nos mate! Ou então pra dar um charme na nossa “área de lazer”, nem que seja pra aproveitar só no fim de semana ao receber os amigos ou nos confraternizamos com a família.
    O fato é que os imóveis estão cada vez menores e, com isso, muita gente pensa que o espaço não vai dá pra construir uma piscina bonita e charmosa, sem que fique com cara de banheira de hidromassagem (hehe).  Então por isso resolvi trazer algumas inspirações pra vocês.

    Só uma observação, gente. Nós sabemos que existem aquelas piscinas de fibra, que já são vendidas prontas, bastando só encaixá-las e instalá-las. Porém, se seu espaço é contado talvez a única saída seja construir no modo convencional, de alvenaria. Mas o bom é que podem fazer na profundidade, declive, cor e formato que quiserem! Bora ver?


     
     

     


    Espero que tenham aclarado as ideias!
     
    Beijos e até mais!
    Raquel Cavalcanti

     







    0 comentários :

    Postar um comentário