Ensaio | Vânia e Ademar

1
  • 20 abril 2015
  • Lorenna Bastos
  • Tags: ,
  • O Por Toda Vida é feito de histórias de amor. E meu coração se enche de alegria e esperança quando me deparo com histórias duradoras e felizes como essa de hoje.

    Vânia e Ademar estão casados há 11 anos e formaram uma família linda. Eles fizeram um ensaio fotográfico pra comemorar todos esses anos juntos e registrar o amor sentem. “A experiência foi maravilhosa, incendiou a nossa relação, nos encheu de cumplicidade e quando olhamos as fotos percebemos como somos lindos juntos, percebemos o quanto somos fortes juntos, percebemos como somos capazes juntos. Ver o seu amor vivo mesmo depois de 11 anos de casados é algo genial.”, conta Vânia.

    E ela continua: “A felicidade invadiu as nossas vidas, hoje temos onze anos de casados. São 4.015 dias juntos, quem sabe uns 4.015 beijos (pode ser mais rsrs), 4.015 eu te amo., 4.015 vírgulas para superar e ir em frente, afinal no meio desses 4.015 dias aconteceram alguns desentendimentos. Ninguém vive sem diferenças porém o que temos aprendido ao usar as vírgulas é que essas vírgulas ao invés dos pontos finais fazem as imperfeições se tornar degraus para conquistas. Suportar, amar, elogiar é (...) negar a si mesmo para alegrar o coração de quem se ama. Nossa história é assim: amor, lutas e conquistas...”
    Depois dessa declaração a gente não precisa dizer mais nada né? Vamos às fotos desse ensaio fofo e cheio de amor:

     
      

     




     

    As fotos estão lindas e refletem a beleza do que é um casamento e a formação de uma família. Um casal que supera dificuldades e que, acima de tudo, não desistem um do outro. Ler o que a Vânia escreveu é um aprendizado pra nós que estamos começando a vida de casados. Num mundo de amores descartáveis o que nós temos feito pra, assim como Vânia e Ademar, irmos na contramão da maioria?!

    Beijos,
    Lorena Bastos


    Fotos: Bruna Cristina Fotografia

     

    1 comentários :

    1. Emily Santos disse...
    2. Que ensaio mais lindo, já salvei algumas fotos para me inspirar! :)

    Postar um comentário