Cabeça de Noiva | Penteados presos

0
  • 13 abril 2015
  • Lorenna Bastos
  • Tags: , ,
  • Ano passado a gente falou aqui sobre o processo de escolha do penteado para o grande dia. Vimos que é algo que deve ser decidido com tranquilidade, se atentando a alguns detalhes como o seu gosto pessoal, o formato do seu rosto, o estilo e local do casamento, o comprimento do seu cabelo e também o modelo do vestido.

    Pensando em te ajudar nessa difícil decisão farei alguns posts com diversos tipos de penteado. Depois de ver todos eles e analisar aqueles detalhes que falei no outro post, vocês estarão aptas a decidir o que melhor se adequa.

    Vamos começar com os cabelos presos. Não posso negar que são meus preferidos, dão um ar sofisticado e elegante às noivas e podem ser despojados ou mais clássicos. O penteado preso valoriza o rosto da noiva e é perfeito pra destacar as costas dos vestidos de noiva que estão cada vez mais cheias de detalhes.

    Além disso, o cabelo preso possui uma grande vantagem: se feito por um bom profissional, você pode abraçar, pular, dançar e ele vai continuar intacto.

     
     
     


     -
    Há quem diga que esse tipo de cabelo só deve ser usado por noivas clássicas e tradicionais, eu discordo! Se você gosta dos penteados presos sempre terá um que se encaixe com o seu estilo.

    Beijos,
    Lorenna Bastos 

    0 comentários :

    Postar um comentário