Diário de Noiva | A trilha sonora do casamento (parte II)

0
  • 20 outubro 2014
  • Lorenna Bastos
  • Tags: , ,
  • No post anterior comecei a falar sobre as músicas escolhidas pra nossa cerimônia. Pra não ficar cansativo, dividi o post em duas partes. Vamos à continuação:

    Entrada das aliançasBem Maior (Jeferson Pilar)


    “Te amarei, até findar o meu viver, mesmo se eu encontrar duras provas pra enfrentar. Nunca te deixarei, pois você me faz feliz. Teu amor me acolheu! Você é o bem maior que Deus me deu.”  Essa música surgiu durante os preparativos e é uma  linda declaração de amor pra entrada do símbolo da nossa união: as alianças.

    Votos: Jamais Deixarei Você (Bruna Karla)



    Optamos por escrever nossos próprios votos (ao invés de somente repetir as palavras do Pastor). Depois de ler os meus eu quis fazer outra surpresa pra ele cantando essa música que também faz parte da nossa história e descreve perfeitamente tudo o que passamos pra realizar nosso sonho. Até o dia do casamento eu não sabia se ia cantar, mas não é que consegui? Em certo momento me emocionei bastante, porque era como se um filme de todas as nossas lutas pra chegar até aquele dia estivesse passando na minha cabeça. Foi maravilhoso poder me declarar pra ele dessa forma!

    Assinaturas: Quando Deus Criou Você ( Leonardo Gonçalves e Tatiana Costa)



    Eu fui a primeira a me encantar com essa música. Quando mostrei a Hawston a reação dele foi: encher os olhos de lágrimas. Era a confirmação de que ela tinha que estar na nossa trilha! Como acho o momento das assinaturas meio entediante pros convidados queria uma música que os prendessem, por isso escolhemos esse dueto maravilhoso.

    Saída dos pais, padrinhos e noivos: Primeiro amor (Daniel Salles)
     -


    Já tínhamos ouvido essa música em outros casamentos e ela falava bastante do nosso sentimento em relação ao nosso encontro e sobre o quanto acreditávamos que Deus tinha feito um único caminho pra andarmos juntos. Pra nós era a música perfeita pra encerrar a cerimônia!

    Isso é tudo, pessoal! Espero que além de saber mais sobre o porquê das nossas escolhas, esses posts auxiliem vocês na escolha da trilha sonora para o casamento. Meu conselho é: busquem músicas que tenham sentido pra vocês, que lhes emocionem e que, de alguma forma, conte um pouco da história do casal. Não tem erro!

    Beijos,
    Lorenna Bastos

    0 comentários :

    Postar um comentário