Casamento de Blogueira | Lu Ferreira

3
O casamento da Lu, autora do Chata de Galocha, e do Leo foi incrível e inspirador. Fugindo totalmente do tradicional, o enlace foi celebrado numa importadora de vinhos. Na decoração uma mistura de elementos do art déco (estilo preferido da noiva) e referências a vinhos (paixão do noivo). Até o buquê foi escolhido em cores que lembrassem essas referências.

Por não ser um local próprio para a celebração de um casamento eles tiveram algumas dificuldades que foram resolvidas por quem entende do negócio: as decoradoras. Uma questão era uma pilastra que ficava no meio do salão. A solução foi fantástica: colaram várias flores de papel com detalhes em mini-pérolas. Deu um efeito maravilhoso! 

Outros detalhes que fizeram a diferença no visual do casamento: um coração feito de rolhas; mobiliário que deixou o lugar muito mais intimista; fotos do casal espalhadas em porta-retratos; jogo americano com impressão personalizada; várias lousas espalhadas e cinco bolos de casamento.

Entendeu porque é importante ter uma ajuda de um bom profissional? Nem sempre os noivos tem todas as soluções em mente, às vezes o local é difícil de se transformar, ou existem outros "probleminhas" a serem resolvidos durante o processo de organização. É aí que entra esse pessoal pra nos salvar dessas situações difíceis e nos dar um casamento ainda mais lindo!

Confiram as fotos do sim de Lu e Leo:

Beijos,
Lorenna Bastos

3 comentários :

  1. Géssica (Kinha) disse...
  2. Que lindo...
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

  3. Vanessa Cabral disse...
  4. Ficou lindo mesmo, mal da pra notas a pilastra ao fundo de algumas fotos..

    Parabens aos noivos!!

    icantkeepcalmnow.blogspot.com.br

  5. Nany Giardini disse...
  6. O casamento da Lu realmente foi muito lindo, eu tinha visto as fotos no blog dela. Tem algumas fotos no site onde o marido dela trabalha, lindas demais as fotos. <3 http://www.agenciauai.com.br/?p=18598

    www.nanygiardini.com

Postar um comentário