Lounge - A casa é sua!

1
  • 02 abril 2014
  • Lorenna Bastos
  • Tags: , , ,
  • Um problema enfrentado pelas noivas é encontrar o lugar ideal para a realização da festa e em alguns casos, a festa e a cerimônia. Ou a casa de festas não é apropriada para a quantidade exata dos convidados, não cabendo nem mais uma agulha ou é daquelas giga espaçosas.

    E para resolver toda essa lacuna de maneira convidativa e intimista, nada melhor que os lounges. Espaços perfeitos para uma boa conversa, descansar e repor as energias e propor a interação ente os convidados.

    Na hora de montá-los, evite locais de muito barulho pra não atrapalhar o papo. A não ser que a proposta seja exatamente dentro da pista de dança. E, nesse caso, evite utilizar objetos grandes( castiçais, vasos de vidro, tubos) nas mesas e laterais, para evitar acidentes e prejuízos durante a diversão. Prefira abajur de cor quente com iluminação direta, almofadas com diferentes padronagens,  mas respeitando a proposta da decoração toda.

    O mesmo vale para as flores. Não precisam ser exatamente iguais dos da mesa, mas precisam seguir o contexto, mantendo a paleta de cores. Uma dica bacana pra deixar o lounge ainda mais confortável é utilizar tapete. Nos já sabemos que são responsáveis por sensação de conforto e bem-estar. E lembrando que, como o intuito é simular a sala de casa, utilize sofás, pufes, bancos e mesas laterais.

    Alguma dúvida que esse será um dos espaços mais disputados da sua festa? 

    Até a próxima!
    Tharcisio Teles

    1 comentários :

    1. Géssica (Kinha) disse...
    2. Adorei o post flooor..

      Beijo
      ;)
      www.umalindapromessa.com

    Postar um comentário