Ensaio | Larissa & Bruno

1
  • 23 abril 2014
  • Lorenna Bastos
  • Tags: , , ,
  • Larissa e Bruno moram em Guarulhos-SP e se conheceram na igreja que frequentam. Segundo ele, esse não é um caso de amor à primeira vista e sim de raiva à primeira vista. HAHA...Na versão do noivo ele foi barrado por Larissa em uma festa que ela estava organizando, sob o argumento de que só participaria se fossem do mesmo grupo, vê se pode? Ainda bem que a história não parou por aqui!

    A noiva diz que não lembra desse dia (hehe) e contou que eles se aproximaram e se tornaram amigos porque, como moravam bem longe da igreja, voltavam sempre juntos pra casa, o que rendia muito tempo de conversa. Durante seis anos foi só amizade, sem que nenhum dos dois cogitasse algo mais, apesar da torcida das família dela e dos amigos. Mas sabe aquela história de que o amor pode estar do nosso lado? Pois é!

    Larissa e Bruno tem uma diferença de altura significativa e o pessoal gostava de brincar dizendo que Bruno cresceria pra casar com ela. Mas isso nem precisou acontecer pra que aquela amizade se tornasse um amor eterno. Depois de tanta insistência das pessoas e de uma conversa do pastor dos dois, eles pararam pra pensar em tudo que estavam vivendo e começaram a se ver com outros olhos.

    Foi aí que perceberam que a tal diferença de altura era algo pouquíssimo importante diante da possibilidade de encontrar no outro o amor que tanta gente deseja. Conversaram com Deus sobre o assunto e começaram a namorar em setembro de 2012. Em janeiro do ano seguinte noivaram e marcaram o casamento pra outubro. Depois de tanto tempo de convivência nem tinham mais porque esperar né?

    Olha que declaração mais linda da noiva apaixonada: "Hoje eu posso dizer que MEU MELHOR AMIGO É O MEU AMOR! Como é bom acordar e tê-lo do meu lado...passar os meus dias com ele, e ter a certeza que a felicidade vai ser assim...infinita!"

    Quem não quer um amor assim?!











    Fotografia: Vatanabe Cruz Fotografia | Local: Jukebox Burguer

    O ensaio foi feito a exatamente quatro dias do casamento num restaurante com a temática retrô na grande São Paulo. O noivo deu um trabalhinho até ser convencido a fazer as fotos, mas foi vencido pelo cansaço e insistência de Larissa. Ainda bem né? Porque as fotos ficaram muito legais!

    Ela contou que "foi uma delícia o ensaio, relaxamos um pouco, demos muita risada, comemos muito...e olhamos nos olhos um do outro, sentimos o amor...e a única coisa que eu pensava naquele momento era... Daqui á 4 dias, serei a esposa desse homem maravilhoso, serei a Sra. Lopes."

    Muito amor e muita alegria por vocês Lari, minha irmãzinha do coração, e Bruno! Obrigada por me permitir dividir esse dia tão incrível com nossas leitoras.

    Em breve mostraremos as fotos do grande dia desse casal querido. O casamento DIY mais lindo desse Brasil!!

    Beijos,
    Lorenna Bastos

    1 comentários :

    1. Bruno disse...
    2. Eu também posso dizer que minha esposa é minha melhor amiga e essa felicidade é infinita!!! rs

    Postar um comentário