Casamento | Yandra & Ricardo

1
Yandra e Ricardo já apareceram aqui num ensaio super fofo e criativo. O casamento não ficou atrás. Planejado em nove meses a noiva pensou em todos os detalhes e o resultado foi um dia lindo do jeitinho que ela sonhou!

Deixa a noiva te contar um pouquinho mais dessa história...

" Inicialmente, fiquei perdida. rs Não sabia por onde começar. Comprei revistas, "fucei" todos os sites e blogs de casamento que eu encontrava pela frente. rs Pensei, a princípio, em fechar tudo com alguém para eu me preocupar menos. Mas não deu. Ficava acima do meu orçamento. Então, comecei a procurar serviços terceirizados. Minhas lembranças, forminhas de doces e alguns detalhes, eu trouxe de São Paulo (25 de março) quando estive lá nas férias. Conheci Dona Ana através do Facebook. Vi fotos do trabalho dela e me identifiquei bastante. Sempre sonhei com meu casamento rústico e, nos mínimos detalhes, Dona Ana me surpreendeu. 

Acho que fui uma noiva chata, detalhista, indecisa e afins. Mas qual é a noiva que não quer seu grande dia "perfeito" e do seu jeito?! Minha indecisão começou pela cor, até que vi uma revista de festas de casamento em que a decoração era turquesa. Apaixonei-me, desde então. E a indecisão não parou por aí. Mas aos poucos fui focando nos detalhes que eu queria e deu tudo certo (ufa)!! 

Na véspera, tomei um calmante e dormi tranquilamente. Meu dia (ou melhor, meio dia - rs) de noiva estava marcado às 12hs. Aliás, recomendo a todas as noivas. É super relaxante e dá pra se desligar de tudo. Principalmente, como era o meu caso, pelo fato de alguns familiares estarem em minha casa. Então, já imaginam... rs Antes de eu ir para o salão fiz uma "checklist" com todos os detalhes pendentes e deixei sob a responsabilidade de minha irmã/madrinha. A partir das 12hs, desliguei meu celular e aproveitei meu dia. 

Nosso casamento estava marcado para as 19hs. E, por incrível que pareça, não me atrasei. Quem se atrasou foi o pastor que estava realizando outro casamento marcado no mesmo dia, porém, mais cedo. Mas, para todos os efeitos, os convidados pensaram que eu quem tinha atrasado. Mas deu tudo certo! Superou minhas expectativas. Até porque, por mais que a gente planeje tudo nos mínimos detalhes, sempre vai ter uma coisinha ou outra que não vai ficar, exatamente, como idealizamos. Entretanto, a emoção que sentimos supera tudo isso! E o que temos que fazer, na verdade, é aproveitar cada segundo desse momento. Pois, apesar se passarmos tanto tempo organizando os preparativos, a festa, em si, passa muito rápido. Foi tudo perfeito... mágico! Uma emoção indescritível..."

Antes das fotos do grande dia, assistam ao vídeo emocionante produzido pela nossa parceira Emotions Filmes:








Vídeo: Emotions Filmes | Fotografia: Andreia Lenni Luz | Cerimônia: Igreja Assembleia de Deus - Templo Matriz | Recepção: Rancho Brilho do Sol | Buffet e decoração: Dona Ana Eventos | Bolo: Vera Lucia Torre | Doces: Rosimar Macedo | Salgados: Fátima (BC salgados) | Lembranças: Noiva | Vestido: Ateliê das Noivas | Buquê: Steffany Talita | Dia da noiva: Sônia Nogueira

Yandra e Ricardo fiquei muito contente em compartilhar a história de amor e o grande de dia de vocês. Que Deus os abençoe sempre!

Beijos
Lorenna Bastos

1 comentários :

  1. Géssica (Kinha) disse...
  2. Que lindo.. amei!
    Beijo
    ;)

Postar um comentário