Lar Doce Lar | Adesivos na decoração

2
  • 12 março 2014
  • Lorenna Bastos
  • Tags: , ,
  • Olha eu aqui de novo falando sobre decoração do novo lar, gente! E como priorizamos aquilo que seja BBB – Big Brother Brasil bom, bonito e barato – resolvi trazer mais uma diquinha de como dar um tcham na sua decor sem gastar muito e sem nenhum quebra-quebra... não é uma maravilha???

    E do que eu estou falando?? De adesivos! Sim, eles surtem efeitos incríveis e tem de todo tipo de estilo: dos mais clássicos, românticos, aos mais descolados.

    Vamos mostrando e falando, que fica melhor?!






    Acho que esse tipo de adesivo foi o que primeiro surgiu como forma de incrementar a decoração da casa (só acho, tá?! Rsrs).  São colocados em paredes, móveis, eletrodomésticos... Pra facilitar nossa vida, as lojas online geralmente classificam por tipos (arabescos, florais, animais, música, frases...) e por cômodo. Digam aí se não faz uma diferença arretada no ambiente?!

    Esse tipo de adesivo tá fazendo a cabeça de muita gente, e cá pra nós é mesmo uma belezura. São os adesivos de azulejo, que podem ser “hidráulicos”, “patchwork” ou “portugueses”. O último dispensa explicação (aqueles azuis com branco!), já os hidráulicos lembram aquelas cerâmicas da casa da vovó, e os de “patchwork”, como a gente sabe, somam várias imagens a gosto dos donos da casa/apê e formam um quebra-cabeça de estilo. Fica muito legal! 

    Ah, e eles não são aplicados apenas nas paredes não! Vocês podem dar um toque especial num móvel que tá meio sem graça e até em algum utensílio (como numa bandeja, por exemplo). Olha que tudo:
    -
    Além dos adesivos de azulejo, existem também as pastilhas adesivas. Sim! Pastilhas sem quebra-quebra! Hahahaha! Acredita não?! Vê só:

    Aí você chega e diz: “Raquel, mas eu sou tão mais clássica (o), o que eu queria mesmo era um papel de parede, acho digno!”. Calma, calma, não criemos pânico, pra isso que inventaram os TECIDOS ADESIVOS! O.o! É, meus caros, até tecido adesivo a gente vê por aqui! Hahaah! Olha que bacana:

    Viram só?! A gente não tem desculpa pra deixar nossa casinha sem graça! Hehe! 

    E aí,  a gente quer saber: o que acharam dessas ideias?

    Xeritos e até mais!
    Raquel Cavalcanti


    2 comentários :

    1. Blog Dona Ingrid disse...
    2. Um mais lindo que outro!
      adorei!
      :)

    3. Photo A - Totem de Foto disse...
    4. Ficou Muito Lindo, parabéns pelo artigo

    Postar um comentário