Eu vejo flores (brasileiras) em você | Tropicais

1
  • 19 março 2014
  • Lorenna Bastos
  • Tags: , ,
  • As flores são responsáveis por trazer cor, vida e aroma à decoração.  Dão significado e tom à sua imaginação (e dor de cabeça aos noivos com o orçamento). 

    Escolher o tipo, a cor, a mistura e a disposição delas, é mais um dos grandes desafios para você, noiva guerreira. 

    Minha sugestão é para aquelas que querem sair um pouco do comum e voltar o olhar para a nossa brasilidade, nossas características naturais, nossa riqueza de flores, cores e sabores. São as flores tropicais. Muito usadas em eventos empresariais, são esquecidas por esse mesmo motivo. E não podem e nem devem ser descartadas como possibilidade. 

    As flores tropicais são fáceis de encontrar o ano inteiro, resistentes ao calor, duram lindas e fortes por muito tempo, além de render arranjos naturalmente sofisticados. 

    Dicas bacanas para quem quer apostar nessa sugestão são usar muitas flores, folhagens, frutas brasileiras (alô Vale do São Francisco e suas riquezas), cerâmica e cestos de vime. Garantia de sucesso e surpresa aos olhos. 

    No final, a regra é clara: usar e abusar do bom gosto e da experiência que você pretende proporcionar ao seu momento e para os seus convidados. 











    Imagens: Bagatelle Decorações e Constance Zahn

    Até a próxima! 
    Tharcisio Teles

    1 comentários :

    1. Coisas da Lívia disse...
    2. Adoro decorações com helicônias!!

      Beijos

    Postar um comentário