Bazar | Desapego de Noiva

3
  • 19 dezembro 2013
  • Lorenna Bastos
  • Tags:
  • -
    O que é: um espacinho pras noivas e casadas anunciarem gratuitamente itens, novos ou usados, que desejem vender ou alugar. Quinzenalmente postaremos os anúncios no blog e na fan page! Ah, os itens devem ser relacionados ao mundo dos casamentos, tá?
    Quem pode participar: Noivas e casadas de TODO BRASIL! Sim, sim, não temos limites geográficos! A única coisa que pedimos é que tenham responsabilidade e compromisso com a compra/venda/entrega dos produtos.

    Como participar: Envie para o blogportodavida@gmail.com um e-mail com fotos do produto (mínimo de 3 fotos) e os seguintes dados:

    - Descrição: Diga o que está oferecendo e suas características (cor, tamanho, tipo de material, marca, etc). Quanto mais detalhes você der, mais interessadas aparecerão.
    - Preço e forma de pagamento: Mesmo que você esteja disposta a negociar o valor, precisamos de um preço inicial pra o anúncio. É importante informar também se o pagamento é à vista e/ou parcelado.
    - Contato: informe seu e-mail e/ou telefone.
    - Entrega: Você já pode dizer se envia pra outras cidades e de quem serão os custos do envio OU pode deixar esse tópico como “a combinar”. 

    IMPORTANTE: As negociações serão feitas diretamente com as anunciantes. O Por Toda Vida não se responsabiliza pela negociação, entrega ou estado do produto, nem por eventuais danos dela decorrentes.

    Gostaram da novidade? Estamos bem felizes em abrir esse espaço pra vocês. Espero que vocês também gostem e apreciem sem moderação! rs

    Beijos,
    Lorenna Bastos


    3 comentários :

    1. Raquel Cavalcanti disse...
    2. Já tenho um itenzinho para anunciar! Hehehe!

    3. Géssica (Kinha) disse...
    4. Muito legal flooor...
      Beijo

    5. Larissa Oliveira disse...
    6. Tenho tambémmm!! rsrs

    Postar um comentário