Fornecedor | Emotions Filmes

2
  • 04 novembro 2013
  • Lorenna Bastos
  • Tags: , , ,
  • Quando se fala em prioridades num casamento, aquelas coisas onde não se deve economizar, eu sempre coloco fotografia e filmagem. Quando o dia termina e as luzes da casa de festas se apagam o que nos restam são as lembranças. Com o tempo, nossa memória começa a selecionar alguns trechos e essas lembranças vão se tornando cada vez menos nítidas. 

    Como então eternizar um dia que queremos lembrar em todos os seus mínimos detalhes? É aí que entra a importância dos filmes de casamento e o porquê de eu sempre bater na tecla de que isso é essencial. É a melhor forma de você reviver tudo o que se passou no dia mais importante da sua vida. 

    Esqueça aquela ideia de filmagem maçante, que só se assiste uma vez. Apresento-vos a nova parceira do Por Toda Vida: a Emotions Filmes. A proposta da Emotions não é somente registrar o evento, mas transmitir através do vídeo toda a emoção nele contido.

    Flávio de Andrade, fundador da empresa, é estudante de cinema e com seu olhar artístico incorpora a linguagem cinematográfica ao vídeo de casamento, transformando o dia dos noivos numa história que emociona a todos.

    Além do filme de casamento, a Emotions Filmes também produz o “Nossa História”, onde o casal num bate-papo descontraído conta um pouco da história deles até o pedido de casamento. A Emotions ainda produz o Save The Date em vídeo, uma forma divertida e diferente de fazer um pré-convite aos seus convidados e em breve lançará o Same Day Edit, um filme que será produzido no mesmo dia do casamento pra ser exibido no final da festa. Ideia bacana né?

    Claro que depois de toda essa apresentação eu não ia deixar você sem comprovar na prática a qualidade do serviço. Por isso trouxemos o trailer do casamento de Eli e Silvio. Pegue o lencinho, você vai se emocionar!

    (Filme em HD - espere carregar antes de assisti-lo!)

    Para quem quiser conhecer um pouco mais da empresa é só clicar no banner aqui na barra lateral e acessar o site da Emotions Filmes. Vai lá, você não vai se arrepender!






    2 comentários :

    1. Géssica (Kinha) disse...
    2. Trabalho lindo..
      Beijooo
      ;)

    3. Anônimo disse...
    4. Muito Lindo!! Emocionante!! ;(

    Postar um comentário