Sobre amor, festas e inspirações pra vida – Worshop Festejar em Recife com Jú Françozo

2
  • 23 outubro 2013
  • Lorenna Bastos
  • Tags: ,
  • O que te inspira? O que te move? O que te faz perder o sono? O que te faz sonhar?

    Tantas perguntas fáceis, mas com respostas um tantinho difíceis. Qualquer que seja a sua decisão, o importante é sempre fazer tudo com amor. Ele que é paciente e bondoso, acaba nos orientando mais cedo ou mais tarde para caminhos jamais imaginados percorrer.

    Tive a honra de participar do Worshop Festejar em Recife com Jú Françozo. Ela que comanda a Happy Happenings Eventos e Ideias Personalizadas viaja o Brasil inteiro compartilhando sua paixão por festejar e ensinando o que ama. E olha, é amor em cada detalhe, cada laço, cada botão, cada fita, cada cor e cada palavra.

    E é isso que vocês, noivos, precisam no casamento: AMOR nos detalhes. Afinal, estão duas pessoas que se amam no altar, declarando publicamente e aceitando um ao outro, com suas diferenças, mas com um sentimento em comum. Pense também nos seus convidados com esse carinho, com esse cuidado e que eles se sintam bem e especiais num dia tão alegre. 

    Jú Françozo me ensinou nesse dia inteiro muito mais do que “como receber em casa com mesas de serviço americano e chá de cozinha” e “mesas para meninos, meninas e chá de boneca”. Juliana me ensinou que sonhar também é preciso. 

    Agora, cabe a mim espalhar flores por onde eu andar pra ficar com o perfume delas nas minhas mãos. 

    Sejam bem-vindos ao meu mais novo jardim!





















    -
    Jú, obrigado pelo convite. Foi um dia incrível. Um dia com sabor de quero mais. Meu agradecimento especial também para Maria Capiberibe, uma fotógrafa linda, delicada e que cedeu prontamente todas as fotos do workshop. O blog da Maria é esse AQUI

    Já começou a pensar nos detalhes do seu casamento? Lembre-se: surpreender é preciso!

    Até a próxima!
    Tharcisio Teles

    2 comentários :

    1. Géssica (Kinha) disse...
    2. Que lindas todas essas inspirações..
      Queria que me enviasse um pequeno relato de como foi esse dia do chá só para ilustrar o post..
      Pode enviar para umalindapromessa@hotmail.com

      Beijoooo!
      ;)

    3. marialins disse...
    4. Lindo o que você escreveu, Tharcisio! Amei! Foi mágico mesmo esse WS! Obrigada pelas palavras, viu? Beijos e sucesso!

    Postar um comentário