Noiva | Sapatinho de Cristal

4
  • 02 setembro 2013
  • Lorenna Bastos
  • Tags: , ,
  • -
    Difícil encontrar uma mulher que não seja apaixonada por sapatos. A maioria sempre se anima ao adquirir mais um par. Com o sapato do grande dia não seria diferente né?

    São diversas opções de modelos, de cores e de texturas. Muitas noivas tem aberto mão do clássico branco o que aumenta o leque de possibilidades. Eu prefiro modelos abertos, já que pesam menos no visual e não brigam com o vestido.

    De todo modo, independente do modelo, o ideal é buscar sempre o conforto, já que ele vai ficar no seu pé por algumas boas horas. Então nada de escolher um saltão se você não gosta/não pode usá-lo ou comprar um sapato desconfortável só pela beleza. 

    Sobre o conforto tenho duas dicas. A primeira é calça-lo com uma meia (para não deixar marcas) e andar com ele pela casa durante alguns dias. Assim ele vai tomar a forma do seu pé e não vai te incomodar. Outra opção (que pode ser combinada com a primeira) é usar um amaciante de calçados. Eu uso esse da Arezzo e funciona de verdade!

    Pra terminar, vamos à parte que vocês mais gostam? Inspirações! rs







    -
    Apesar das inúmeras opções a minha escolha foi um modelo mais tradicional (que vocês só verão depois do grande dia, claro. rs) . E você preferiu o clássico branco ou um colorido poderoso? Me conta nos comentários!

    Beijos,
    Lorenna Bastos

    4 comentários :

    1. Géssica (Kinha) disse...
    2. Ai que lindos modelos..
      Beijo
      ;)

    3. Daniela disse...
    4. eu vou optar por uma cor clara de sapato, branco, off white, nude, rosa claro, por aí... eu já tenho um modelo em mente, só tenho q achar agora com a cor q eu quero rs

      beijoss
      ps: curti sua página!! linda!

      http://weddinginsummer.blogspot.com.br/
      https://www.facebook.com/CasandoNoVerao

    5. Iara Priscila disse...
    6. Aaah que sapatos mais lindos! *-*

      beijão
      amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    7. Fernanda Barros disse...
    8. o meu sapato será azul!

    Postar um comentário