Casamento | Caroline & Hiwston

4
  • 22 julho 2013
  • Lorenna Bastos
  • Tags: , , , ,
  • -
    Todos os relatos de casamentos reais que mostramos aqui são especiais pro Por Toda Vida, mas alguns são particularmente especiais pela minha ligação direta com os envolvidos. Carol e Hiwston são meus cunhados (concunhada e cunhado) que se tornaram amigos-irmãos.

    Eles se viram pela primeira vez em um encontro de jovens e ficaram amigos. Passou-se um tempo e perceberam que a amizade foi se transformando em algo mais. Mas, segundo a noiva, foram impedidos por uma força maior: a mãe dela (beijo tia Jô! ). Hehehe...Pra não desobedecer se afastaram por quase um ano, mas quando se reencontraram perceberam que se gostavam de verdade. Conseguiram convencer a mãe/sogra (que hoje ama demais o genro) e com um ano e nove meses de namoro, no dia 28 de setembro de 2012, chegaram ao grande dia!
    “Nosso casamento foi planejado e executado em apenas seis meses, muitos diriam: coisa de maluco!, a gente não.”  Eu fui uma das que quase matei Carol. Fiquei com receio de não dar tempo de organizar tudo ou dela ficar muito estressada, mas ela era uma das noivas mais tranquilas que já conheci. Pra Carol a tensão só chegou na véspera: “eu ainda não acreditava que ia me casar com alguém tão maravilhoso pra mim. No salão eu ligava pra mainha o tempo todo(...)eu tava uma pilha só! Quando ele me manda um recado dizendo: hoje é o dia em que eu me torno completo, o homem mais feliz por me casar com você, te amo.”. É pra morrer de amor né gente?

    Os noivos optaram por fazer apenas a cerimônia e cumprimentar os convidados na saída da igreja que estava linda e romântica como eles queriam. A cerimônia foi muito emocionante (nunca vi tanta gente chorando...rs), mas para a noiva o momento mais lindo foi quando o noivo lhe fez uma surpresa cantando uma música.
    Fiquem com as fotos desse dia maravilhoso e inesquecível!
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    Fotografia: Amanda Mariane | Vestido de Noiva: Ateliê Noiva & Cia | Cabelo: Albérico | Maquiagem: Karina Matos | Dia da noiva/noivo: Rapport Hotel | Local: Igreja Batista Calvário (Petrolina-PE)| Decoração: Edilma Decorações | Iluminação: Dj Pipoca | Lembrancinhas: Noiva/Noivo/Mãe da Noiva

    Embora, infelizmente, não tenham fotos, quero dar destaque à lembrancinha. Os noivos se preocuparam em dar um mimo bacana aos convidados. Pra isso montaram um pequeno kit contendo um mini-vaso, um punhado de terra e sementes de amor-perfeito devidamente embalados. Ao chegar em casa cada um plantaria sua sementinha e se lembrariam pra sempre daquele dia marcante na vida dos noivos.
     
    Como cunhada, madrinha e amiga, pude participar ativamente dos preparativos e do grande dia desse casal e isso foi motivo de muita alegria pra mim.
     
    Carol e Hiwston, obrigada por compartilhar esse momento com a gente. Que o Senhor abençoe ainda mais o casamento de vocês!
    Beijos
    Lorenna Bastos

    4 comentários :

    1. Raquel Cavalcanti disse...
    2. Que liiiindas as fotos!!! Tive o prazer de presenciar este ato de amor, e realmente foi lindo e emocionante! Desejo uma vida de muita harmonia, compreensão, amor e alegrias para o casal!

    3. Géssica (Kinha) disse...
    4. Que casamento lindo..
      Amei tudo!

      Beijo
      ;)

    5. Anônimo disse...
    6. ARRASAAAAAAAAAAAAAAARAM! Foi lindo, e a cerimonialista era ótima e linda! Beijos! kkkkk

    7. Anônimo disse...
    8. Que lindo!!! Tudo de uma delicadeza perfeita! E as lembrancinhas?! Sonho assim pra o meu! :) [Monyque Moraes]

    Postar um comentário