Diário de Noiva

2
  • 04 julho 2013
  • Lorenna Bastos
  • Tags: ,
  • -
    Como vocês sabem, eu também sou noiva e me caso no final deste ano com o amor da minha vida. No entanto, o blog não é um espaço pra eu falar somente sobre meu casamento, não é um diário (e acreditem, já tive que explicar isso mil vezes), mas um lugar onde divido com vocês tudo o que existe nesse universo tão vasto que é o universo de casamentos.
     
    Apesar disso não há como separar 100% a Lorenna noiva da Lorenna blogueira. É inevitável que as duas coisas se misturem um pouco, apesar de Hawston e eu sermos muitos reservados.

    Por outro lado, adoro acompanhar blogs pessoais, onde a noiva conta tudo dos preparativos do seu casamento. Curto e vibro junto com ela! Mas essa ideia realmente não combina conosco. Pouquíssima gente sabe dos detalhes do nosso casamento, não por querer fazer mistério, mas por gostarmos de manter nossa privacidade. 
     
    Além do mais não queremos criar grandes expectativas, nem tornar a nossa celebração um simples evento social esperado por todo mundo. Não se espantem! Nós somos assim em relação a tudo da nossa vida pessoal.

    Entretanto, sempre quis abrir um espacinho no blog pra falar mais diretamente de noiva pra noiva. Pra tratar daquelas coisas que só quem tá passando por essa fase compreende. Cogitei até chamar outra noiva pra fazer isso, mas depois de refletir bastante percebi que a pessoa mais adequada no momento seria eu mesma.
     
    Estou vivendo a mesma fase que a maioria de vocês, os mesmos temores e dificuldades, as mesmas alegrias pelas conquistas, enfim, estou partilhando da mesma dor e delicia de ser uma noiva. Nada mais justo que compartilhar isso com vocês, minhas leitoras queridas.

    Então com essa nova coluna quero dividir um pouco do meu olhar, das minhas expectativas e dos meus sentimentos de noiva com vocês. O que acham da ideia?

    Beijos,
    Lorenna Bastos

    2 comentários :

    1. Géssica (Kinha) disse...
    2. Eu adorei a ideia flooor.. pois eu tb adoro acompanhar os preparativos de todo mundo!
      Beijo
      ;)

    3. Dani disse...
    4. Me identifiquei muito com esse post. Embora eu e Marcelo tenhamos um blog super pessoal, que relata em detalhes os preparativos do nosso casamento, nós não nos identificamos no blog. Não há fotos nossas e não o mostramos para ninguém, nenhum de nossos familiares ou amigos conhecem o nosso cantinho. Apesar de ter feito algumas amizades virtuais através dele e até ter adicionado meninas que viraram minhas amigas no facebook. Algumas até conheci pessoalmente. Elas sabem que eu sou a Dani do blog, mas não o divulgo em lugar nenhum. Acaba sendo um grande paradoxo, mas queríamos ter um relato do nosso casamento como recordação, porém, preservando nossa identidade. Sempre achei que ninguém o leria! rsrs

      Super te entendo!

      Beijos!

      www.papodenoivo.blogspot.com

    Postar um comentário