Acontece | Expo Noivas Bahia 2013 (parte II)

0
  • 01 julho 2013
  • Lorenna Bastos
  • Tags: ,
  • Oi gente! Como Lorenna mencionou, vou continuar falando sobre a Exponoivas Bahia 2013, evento realizado em Salvador e organizado pela cerimonialista e blogueira Karina Ieno. But, hoje veremos o que aconteceu na passarela nos dias 14 e 15 de junho, sendo que o evento se estendeu até o dia 16/06.
     
    Todos os dias a organizadora do evento realizou a abertura das programações, com palavras especialmente direcionadas às noivinhas ansiosas – tipo 90% do público! Hahaa ;)

    -
    Na sexta feira, a primeira atração da noite, com a dança dos noivos, ficou por conta do casal Moisés e Adriane. Eles já se casaram, mas devido à correria com os preparativos não conseguiram ensaiar uma dança para o grande dia, e então o sonho foi realizado ali, na passarela, com a ajuda da Black Bar Entretenimento, que dispôs seus professores de dança. Foi muito emocionante!

    -
     
    Logo em seguida, a Black Bar Entretenimento nos surpreendeu com uma outra apresentação, dessa vez com um de seus professores e sua namorada, em um pout-pourri de “Esse cara sou eu”, “Amor de Chocolate” (Vodka e Água de Coco – Naldo) e “Gangnam Style”! Hahaha... A dança fez o maior sucesso e animou a plateia... imaginem no casório!

     
    O desfile de vestidos de noivas e debutantes do dia ficou por conta da Sposa Bella, que levou peças em sua maioria com tecidos mais estruturados e com aplicações de renda. Os brincos e acessórios de cabelo foram da Dona Nêga Cristal e os penteados e makes foram de autoria da BarberBeauty, aliás, lindos de viver!

    -
    -
    -
    No sábado, a primeira atração após a abertura foi da orquestra Compassos, um verdadeiro show! Eles tocaram e cantaram músicas para toda a cerimônia e, como era de se esperar, o mais marcante foi o momento da marcha nupcial. Foi “lindimais”!
    -
    -
    Em seguida, fomos mais uma vez agraciados com uma apresentação de dança dos noivos, dessa vez sob a direção da Sonho de Dançar. O ritmo escolhido foi um forrozinho danado de bom!
    -
     -
    Por fim, o espetáculo proporcionado pela M. Zanirato Noivas e Black Tie, com seus belos trajes de noivo, que iam do tradicional fraque ao terno fashion com bolinhas, e vestidos de noivas lindíssimos, com muita renda, tule e aplicações em cristais Swarovski.
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    Infelizmente não pudemos ficar até o domingo, mas adoramos estar ali e, precisamente no momento da passarela, foi de um prazer e alegria imensurável ver cada noiva, noivo (sim, tinham noivos lá!) e acompanhantes com os olhinhos brilhando ao vislumbrar vestidos e ternos tão lindos, com lágrimas rolando com as músicas e histórias contadas, além dos diversos “oooohhhh” ecoados pelo salão durante toda a noite...
    -
    -
    Espero que tenham gostado!
     
    Beijos e até mais!
    Raquel Cavalcanti

    0 comentários :

    Postar um comentário