Cadeiras, elas fazem a diferença!

2
  • 20 fevereiro 2013
  • Lorenna Bastos
  • Tags: , ,

  • É, gente...elas não servem apenas para descansar nossas pernocas e permitir que desfrutemos mais a vontade do cardápio do casório. As cadeiras fazem muuiiita diferença na composição da decoração, tanto na cerimônia (nos casamentos não realizados dentro das igrejas), quanto na recepção.

    Muitos casais não dão a devida importância para este item, esquecendo-se às vezes até de perguntar ao decorador que tipo ou tipos de cadeira serão utilizados no grande dia. Claro que isso é uma preocupação para aqueles que não gostam das cadeiras de plástico forradas, mas o questionamento é essencial, pois além de darem outra "cara" à decoração e deixarem o ambiente mais limpo, harmonioso, as cadeiras diferenciadas tornam-se um custo a mais no orçamento, e vocês devem estar cientes de quanto se trata.

    Não são todos os decoradores que dispõem dos diversos tipos de cadeiras, muito menos os locais as disponibilizam para o evento que ali acontecerá, por isso às vezes será necessário o aluguel desta parte da mobília, caso façam questão e esse serviço esteja disponível na sua cidade/região.

    "Pra mim cadeira é tudo igual!". Vamos ver que não são? Eis os principais modelos de cadeiras utilizados nos casamentos:




    Claro que além destes, nos quais existem variações como a ausência ou a presença de braços, inúmeros outros tipos de cadeiras podem ser usados, ou mesmo outros objetos podem fazer as vezes de puffs e cadeiras, dependendo do estilo dos noivos e, consequentemente, do casório. 




    "Tá bom, eu me apaixonei pela cadeira Tiffany". E se eu disser a vocês que aí, a partir da escolha do modelo, nós temos meio caminho andado?? Hahaha. Pois é. 
    Acontece que a maioria dos modelos é encontrada em diferentes materiais, como em ferro, madeira e acrílico. Querem ver?










    Como vocês puderam notar, a coisa ainda piora - olhando pelo lado da indecisão - quando  vemos que, além da diversidade de materiais, vemos também a diversidade de cores, já que está cada vez mais em gosto o uso de cadeiras coloridas, transparentes e douradas nos casamentos. É tudo uma questão de personalidade!

    Então tá. Vocês já viram os modelos, os materiais, as cores, e depois disso só deu para concluir "tô perdida, amei todos!". Não tem problema! Já pensaram em usar esses vários tipos e outros mais juntos, de uma vez só?! Não?! Então olhem e pensem: 



    Fica muito legal e diferente, não é?! E esse estilo nos dá a oportunidades de usarmos algumas cadeiras que temos em casa – bonitas, claro – tendência ideal para os casamentos em propriedades de família...

    Chega de blá blá blá porque agora queremos saber de vocês: que tipo de cadeiras irão usar no casório?

    Beijocas e até mais!|
    Raquel Cavalcanti


    2 comentários :

    1. Ivana santos oliveira disse...
    2. Este comentário foi removido pelo autor.
    3. Ivana santos oliveira disse...
    4. Há pessoas que pagam caro por todos os detalhes do casamento, o que não é o meu caso. Só não acho legal as de plástico porque não acomodam bem os convidados. Minha preocupação nesse quesito não é a decoração, mas sim se os convidados irão se sentir bem.

    Postar um comentário