Velas na decoração

1
  • 15 janeiro 2013
  • Lorenna Bastos
  • Tags: , , ,
  • Imagem: Google Images

    Oi, gente! Hoje nós vamos falar sobre um elemento de decoração que é um charme e dá um toque todo especial num casamento noturno: as VELAS! Eu, particularmente, sou apaixonada por elas, pois deixam o ambiente bem aconchegante e romântico, além de que, dependendo de como estejam dispostas, podem surtir efeitos realmente surpreendentes.

    Presentes não apenas nas cerimônias religiosas, as velas podem ser colocadas em castiçais (o que nos remete a uma decoração mais clássica e requintada), em cachepôs que mais parecem copinhos, em suportes de ferro ou de vidro, no chão ou sobre as mesas. Também ficam lindas sem bases, puras, geralmente usadas em tamanhos maiores. 

    Uma das formas mais queridas são as velas “flutuantes”, mais chamadas de velas suspensas, que dão ao local uma aparência de céu estrelado, lindo de viver! Sim, sem falar naquelas que flutuam sobre a água, tornando aquela piscina que ficaria abandonada um dos pontos altos do ambiente externo da festa, por exemplo.

    Ah, e aproveitando esse post, logo logo faremos um DIY bem bacaninha sobre como fazer velas, pra você deixar seu noivado, chá e até casamento mais charmosos!

    E como as imagens falam por si só, vamos iluminar nossos olhos admirando essas belezuras?? Voilà!

    Imagem: Google Images

    Imagem: Google Images

    Imagem: Marcos Santiago

    Imagem: Google Images

    Imagem: Felipe Guimarães

    Imagem: Google Images

    Imagem: Rafael Benevides

    Imagem: Google Images

    Imagem: Google Images

    Imagem: Marcos Santiago

    E aí, quem faz questão desse elemento tão charmoso? Conta pra gente!

    Raquel Cavalcanti


    ATENÇÃO: Termina HOJE às 23:59 o  prazo de inscrição do concurso cultural que vai te presentear com um ensaio fotográfico. Para saber mais: http://ht.ly/gvkIW

    1 comentários :

    1. Rízia disse...
    2. Muito charme mesmo,eu ainda não tnha observado,velas fazem, uma grande diferença!

    Postar um comentário