Noiva | Buquê de Broches

0
  • 03 janeiro 2013
  • Lorenna Bastos
  • Tags: , ,

  • Uma inspiração americana que tá fazendo a cabeça das brasileiras é o buquê de broches. É ideal pras noivas que curtem um ar mais vintage e são menos tradicionais, além de ser uma belezura. 

    Pode ser também uma forma de homenagear as mulheres da sua família, já que você pode utilizar peças que tenham grande valor sentimental, como um broche da sua mãe, um anel da sua avó, brincos da sua tia...
    Outra vantagem é que este buquê é permanente. Então você vai ter pra sempre está recordação do seu grande dia!

    “Mas Lorenna, onde eu acho isso?”, gritou a mocinha ali do canto. Eu não ia deixar vocês babando, sem dar a solução, né jovens? Você pode comprá-lo sob encomenda aqui, aqui e aqui.
    Acha que vai ficar muito acima do seu orçamento? O Casando Sem Grana, esse guru dos casamentos econômicos, tem esse tutorial maravis.

    Pra te deixar com mais vontade de ter um desses, vão aí algumas inspirações:






    É tanta inspiração que fica até difícil escolher qual o mais bonito né? Vocês usariam buquê de broches?

    Beijos,
    Lorenna Bastos

    p.s: Vocês já se inscreveram pra concorrer a um ensaio fotográfico com o seu amor? Ainda não?! Então corre, menina, ainda dá tempo! Pra saber como concorrer clica no link: http://ht.ly/gvkIW

    0 comentários :

    Postar um comentário