Ensaio e Trash The Dress | Giovanna e Edson

4
  • 21 dezembro 2012
  • Lorenna Bastos
  • Tags: ,


  • Giovanna e Edson é um casal muito amado por mim. Sou amiga de Gio há treze anos. Estudamos juntas no ensino fundamental, depois mais cinco anos na faculdade. Compartilhamos muitas histórias, confidências e momentos marcantes. Acompanhei seus últimos anos de namoro de perto e pude testemunhar o amor imenso dos dois. O casamento deles foi motivo de grande alegria pra mim. É uma emoção sem tamanho assistir sua amiga de infância casar!
    Agora vou deixar Gio contar um pouco da história deles:

    “Já nos conhecíamos, pois frequentávamos a mesma igreja, e éramos apenas amigos. A iniciativa partiu dele: me pediu emprestado um livro sobre relacionamentos. À medida que ele lia o livro, comentava comigo o que pensava, o que procurava em uma garota, e nessas conversas nossa amizade cresceu. Chegou um momento em que eu contava as horas para encontrá-lo na igreja e conversarmos mais, e eu percebi que estava apaixonada.
    No dia 22/05/2004, estávamos no show do quarteto Jubilu's, e ele me contou que havia sonhado comigo, e que nesse sonho agente se beijava, e me perguntou se esse sonho podia ser real (até hoje ele jura que sonhou mesmo comigo). Dei uma de difícil, mesmo querendo. Na noite seguinte, era o culto de aniversário da nossa igreja, e não resistindo ao convite do dia anterior, fui atrás dele e perguntei se a proposta ainda estava de pé. Não aconteceu naquele dia, mas no dia 27/05 (uma quinta-feira), nos encontramos quando eu saí do colégio, e ali demos nosso primeiro beijo, e foi onde começou nossa história.
    Dali até o dia do casamento foram quase oito anos. A princípio, meus pais não queriam o namoro, pois eu só tinha 15 anos, e ele 19. Terminamos algumas vezes por causa disso, mas sentíamos que nos completávamos, e mesmo sem o apoio de meus pais, continuamos a namorar.  Levou alguns anos pra meus pais perceberem que a coisa era séria. E quando já estávamos juntos há seis anos, meu pai, lendo um livro sobre temperamentos, percebeu que Edson realmente era a pessoa certa pra cuidar de mim. A partir daí, tudo melhorou. Após tanto tempo juntos, casar era uma coisa que já estava em nossos planos, e decidimos que nos casaríamos assim que eu concluísse minha faculdade, no final de 2011....”

    A continuação dessa história vocês verão na semana que vem. Enquanto isso se deliciem com as fotos do ensaio e do Trash The Dress feitas às margens do nosso Velho Chico.












    Fotos: Felipe Guimarães

    Beijos, 
    Lorenna Bastos









    4 comentários :

    1. Unknown disse...
    2. Linda essa história e é claro o ensaio! Que o Senhor Jesus continue abençoando essa união!

    3. Ivana santos oliveira disse...
    4. FOTOS MARAVILHOSAS ESSAS. LINDAS MESMO.

    5. Ivana santos oliveira disse...
    6. Fotos maravilhosas. Lindas mesmo.

    7. Karla disse...
    8. Sempre me emociono, e amo ouvir qd e como tudo aconteceu...Lindoo.#esperandoparte2#

    Postar um comentário